top of page

2.ª Temporada ICED K-OFFEE



No dia 8 de Maio, realizou-se o 1.º episódio da 2.ª temporada do ICED K-OFFEE - um LIVESTREAM que dá a conhecer os grupos e solos de canto e dança de uma forma mais pessoal, utilizando o modo de entrevista para criar uma ligação entre coverists e fãs.


Neste episódio as hosts (Aka e Kika) falaram sobre o que irá acontecer na nova temporada, abrindo o STREAM com algumas partidas de "Gartic Phone" (um jogo de Telefone Estragado mas com desenhos) com algumas pessoas que estavam a ver o STREAM.

Este jogo foi apresentado como uma das atividades a realizar com as coletividades que irão ser fazer parte de futuros LIVESTREAMS.


Nestas 4 horas de STREAM, podemos falar um pouco mais livremente sobre o KCAP, tirando algumas dúvidas sobre a Gala e alguns requisitos e, numa reviravolta que ninguém estava à espera, encontramos os primeiros convidados desta 2.ª temporada. Querem saber quem são?

Têm de ver o STREAM 😆 Todos os episódios do ICED K-OFFEE estão disponíveis no nosso canal no YOUTUBE e durante a primeira semana depois de estarem live no nosso canal no TWITCH.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page