top of page

Digital K-Party – 2ª Edição



A segunda edição do evento Digital K-Party realiza-se já este fim de semana, dias 28 e 29 de Maio, no Jardim das Ondas e via online respetivamente.

Créditos Imagem: DKP


A iniciativa foi criada em 2020 com o objetivo de “celebrar a cultura coreana com a junção do entretenimento e educação”. Devido ao estado da pandemia, a primeira versão - que ocorreu em Julho desse ano - foi transmitida em modo online, através da página de Facebook "KPOP PT 2.0". Este ano, o evento regressa em grande, com um meet marcado presencialmente.


Dentro das atividades planeadas, encontras jogos como "Quem é Quem", "Adivinha a Música", como também o clássico Random Play Dance. O grupo de k-pop dance covers Heart Gun ficará encarregue do workshop de dança. No final do dia de sábado, ainda haverá espaço para um jantar de convívio ao pôr do sol, acompanhado por um quizz.


Fica a par da programação completa:


Reparaste bem no dia de domingo?? Se sim, notaste que a KCP foi convidada a participar no painel sobre "Coverists de K-Pop e a Pandemia", a começar às 16h10. Juntamente com a dançarina Sasha Costa e Heart Gun, a nossa equipa irá debater sobre o impacto do confinamento e das devidas restrições impostas pela DGS na gravação de covers de k-pop.


O segundo dia ficará também marcado pelos restantes painéis: "Viver, Estudar e Trabalhar na Coreia do Sul" com Núria e Joana; "Quero ir para a Coreia do Sul... que opções tenho?" com Bruna; "Cultura Coreana em Portugal - o Estado da Situação" com 25 Banpo; "A Arte do Hanbok" com Bianca. Relembramos que no domingo, o evento será transmitido via online, através da plataforma digital Zoom.



O evento contará com o apoio da Embaixada da República da Coreia em Portugal e da página KPOP PT. As inscrições de participação ainda estão abertas, preenche o formulário aqui. Ficamos todes à espera da tua presença! Vais querer mesmo perder dois dias cheios de diversão e conhecimento?


Artigo escrito por: Luís Sigorro Este post usa linguagem neutra.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page