top of page

Fomos ao CNP K-POP SHOW!

No passado dia 6 de agosto, a K-Pop Covers Portugal deu um saltinho no CNP K-POP SHOW, um evento que juntou vários grupos de dance covers de todo o país no palco da Casa da Cultura de Paredes. Foi a primeira vez que estivemos presentes numa iniciativa organizada no Norte. Queres saber como correu? Basta continuar a ler este post! 😉



As portas abriram às 20:00 para permitir a ocupação gradual do auditório. O espetáculo em si arrancou por volta das 21:00. A apresentadora era uma fofa, mas há que agradecer es grandes responsáveis por este belo serão… CNP!


CN Productions é um grupo de dance covers portuense, ativo desde 2018. O septeto é já conhecido na comunidade pelos seus vídeos bastante elaborados e dinâmicos - tudo graças à líder Catarina Nascimento, estudante do curso Tecnologia de Comunicação Audiovisual na ESMAD.


"CN Productions surgiu com a criação de um canal do YouTube, onde experimento e recrio videoclipes de forma a obter mais experiência e autonomia."

Excerto de um texto biográfico escrito pela própria no seu site de portefólio.



Curiose para saber que músicas foram atuadas?


Fica aqui uma lista completa!

  1. CNP - BTS, "Dionysus"

  2. ReLight - Hyolyn, "Dally"

  3. WildKay - TXT, "FROST"

  4. 3IX - Purple Kiss, "Intro: Illusion" + NCT 127, "Kick It"

  5. BBKilling - EVERGLOW, "First" + ATEEZ, "Thnxx"

  6. KSOUL - CL, "Hello Bitches" + Jennie, "Solo (Remix)"

  7. CNP - Billlie, "GingaMingaYo"


Seguiu-se um intervalo, no qual foi possível explorar o restante espaço dedicado ao evento: um bar com snacks, uma área para fotografia e dedicatórias e uma exposição sobre cada um dos convidados e parceiros: 25 Banpo, Xintada Podcast, Embaixada da República Coreana e... a K-Pop Covers Portugal!



O espetáculo retomou ao fim de 20 minutos com o sorteio de alguns presentes oferecidos pela Embaixada e mais um conjunto de performances.

  1. CNP - P1Harmony, "Do It Like This"

  2. ReLight - Stray Kids, "Red Lights"

  3. Heart Gun - LE SSERAFIM, "Blue Flame" + STAYC, "SO BAD"

  4. Phoenix - Hwasa, "Maria" + Lisa, "Money" + Stray Kids, "Maniac"

  5. FOOTWORK - WJSN, "Catch Me" + IVE, "Love Dive" + iKON, "Birthday" + Block B, "Very Good"


No final, todos os grupos subiram ao palco para os agradecimentos individuais e terminar em grande com uma performance conjunta do hit "That That" do PSY, à qual o público se juntou com enorme entusiasmo.


O evento CNP K-POP SHOW está em preparações desde o ano de 2020. Após alguns adiamentos - devido ao impacto catastrófico da pandemia - o grupo conseguiu finalmente conceber o seu "bebé"! O resultado final foi uma casa cheia, especialmente de fãs do género e des coverists que iam atuar, como também amigos e família.


Aliás, alguns familiares des CNP faziam parte da equipa de staff e voluntários, o que torna tudo ainda mais íntimo e caseiro. No final do dia, a audiência saiu do recinto com um sentimento de camaradagem, de amor ao k-pop e de apreciação aos grupos de dança. Assim, o objetivo foi cumprido!



Adorámos a experiência e ficamos agora, ansiosamente, à espera de uma segunda ronda! Um grande agradecimento ao grupo CNP pela excelente iniciativa e por acreditarem no nosso trabalho, o suficiente para nos convidar como parceiros do evento, bem como a assistir ao espetáculo. Parabéns a todes es performers, vocês foram MARAVILHOSES ❤️


O vídeo completo do show já se encontra disponível!


Artigo escrito por: Luís Sigorro & Izzie Coroas

Crédito Imagens: Nádia Lopes & Izzie Coroas

Este post utiliza linguagem neutra.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page