top of page

ICED K-OFFEE T2 E3: E-TRN, um grupo abençoado


Neste episódio do ICED K-OFFEE, tivemos presente os E-TRN, um grupo constituído por 7 membros (o Fernando, a Nini, a Ana, a Lína, a Nana, a Sara, a Inês e o membro honorário: a Izzie).


Como é agora tradição do nosso STREAM semanal, começamos por quebrar o gelo com um jogo bastante conhecido: o jogo do Stop. A única diferença é que este é jogado online e não com papel e caneta.



As regras são as mesmas que o Stop tradicional e que todos conhecemos e ao criar uma sala, pode-se escolher o número de rondas (existe um mínimo de 4 rondas e um máximo de 18), o número de jogadores (sendo que o mínimo é de 4 e o máximo é de 50 jogadores), pode-se escolher uma palavra-passe (ou jogar em sala aberta), pode-se fazer uma lista de categorias e ainda escolher que letras queremos retirar do jogo.



Depois de 10 rondas do jogo do Stop, começamos a entrevista aos E-TRN. Ficamos a saber como é que eles se conheceram e como formaram o grupo, como foi fazer o debut a meio do confinamento e quando irá ser o debut em grupo (têm de ver a STREAM para ficarem a saber) e fomos surpreendidas com uma dupla mãe e filha dentro do grupo!

Ainda dentro da onda de curiosidades, ficamos a saber que o Fernando e a Nini (que são irmãos) nunca se tinham apercebido que um dos quadros de Jesus que têm no sítio onde gravam as covers aparece nas filmagens. O melhor deste episódio é que, até este sábado, nenhum dos membros do grupo sabia da existência desse quadro nas filmagens, incluindo a Nana, que é o membro que edita as covers.


Para verem todas as rondas e a entrevista, basta irem ao nosso TWITCH ou à playlist no YOUTUBE.


Redes Sociais dos E-TRN: YOUTUBE INSTAGRAM

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page