top of page

TAG THE MASTERS: Maio foi salvo pelas WJSN

Maio foi um mês super cósmico! No projeto Tag The Masters, as coreografias do grupo WJSN foram coroadas, tais como es respetives coreógrafes.


Créditos Imagem: KCP


Todos os meses, às terças-feiras especialmente, a nossa organização enaltece es mestres que criam as danças dos teus k-idols favorites.


O girlgroup da Starship está a arrasar na segunda temporada do programa "Queendom" e, por essa razão, decidimos pegar na nossa nave e explorar a sua discografia galática.


A viagem espacial passou por todos os planetas e estrelas. Não ficaram em falta hits como "Save You, Save Me", "As You Wish", "Boogie Up" ou "MoMoMo", nem as músicas favoritas des fãs e os singles das sub-units The Black e CHOCOME.


As coreografias das WJSN são bastante fofas e divertidas, seguindo um conceito místico também. Todes es coreógrafes estão de parabéns por trazerem à vida a narrativa do grupo.


Créditos Imagem: Starship Entertainment


Não é a primeira vez que a KCP celebra o trabalho do girlgroup. Em 2021, o projeto de canto da quarta edição da nossa gala anual "K-Pop Covers Awards Portugal" foi um cover do single "Dreams Come True".


A canção foi interpretada por Reika, Jiminês, Meiji, Salo, Tari, Eri, Hea, JoYi e Bah, que fizeram uma magnífica adaptação do original!



E então... ficaste com curiosidade em saber quem esteve por de trás das coreografias das WJSN? Visita os highlights do Tag The Masters, no nosso Instagram. Aproveita e dá esse stream na nossa playlist mensal dedicada ao projeto.


O Tag The Masters de Junho vai ser MUITO especial... Já sabes o que fazer agora: FICAR ATENTE A TUDO O QUE PUBLICAMOS! Até lá 👀



Artigo escrito por: Luís Sigorro Este post utiliza linguagem neutra.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page