top of page

TAG THE MASTERS: Seventeen, os reis de abril

Say the name... SEVENTEEN!


O ditado popular “abril, águas mil” não poderia ser mais apropriado. Este mês, a KCP foi inundada por uma maré cheia de coreografias a enaltecer do boygroup da PLEDIS.


Créditos Imagem: K-Pop Covers Portugal/SEVENTEEN/PLEDIS Ent.


Todos os meses, às terças-feiras especialmente, a nossa organização enaltece es mestres que criam as coreografias dos teus k-idols favorites.


Abril não foi exceção. Nestas últimas 4 semanas, exploramos a discografia destes 13 rapazes super talentosos. Desde as mais conhecidas até às b-sides, nenhum bop ficou esquecido!


A escolha veio mesmo a calhar pois, no passado dia 23 de abril, a UCI Cinemas estreou o documentário/concerto do grupo “The Power of Love”. Tiveste oportunidade de assistir? Conta-nos como foi a experiência.


Créditos: SEVENTEEN/PLEDIS Ent.


E então... ficaste com curiosidade em saber quem esteve por de trás das coreografias dos SEVENTEEN? Visita os highlights do Tag The Masters, no nosso Instagram. Aproveita e dá esse stream na nossa playlist mensal dedicada ao projeto.


Entretanto, fica atente ao TAG THE MASTERS de maio! Se estás a curtir da nova temporada do programa sul-coreano "Queendom", a escolha poderá ser do teu agrado... 🤭.



Artigo escrito por: Luís Sigorro Este post utiliza linguagem neutra.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page