top of page

TAG THE MASTERS: Especial CL

Hello Bitches! A rainha chegou para se apoderar do teu coração com as suas músicas impactantes. O Tag The Masters de Junho foi todo dedicado à discografia da líder das 2NE1 e es mestres que trazem à vida as suas coreografias poderosas.


Créditos Imagem: K-Pop Covers Portugal


Todos os meses, às terças-feiras especialmente, a nossa organização enaltece es mestres que criam as danças dos teus k-idols favorites.


De forma a celebrar a estreia da CL em Portugal, dia 09.07, no festival RFM SOMNII, quisemos-te mostrar todes es coreógrafes que estão envolvidos nas danças da cantora.


Todos os hinos marcaram presença: grandes êxitos como "Spicy", "MTBD", "Hello Bitches", "The Baddest Female" e até mesmo as canções que, possivelmente, são menos conhecidas como "Caviar", "One and Only" ou "Post Up".


A CL tem uma energia única e vibrante, que não deixa ninguém indiferente. A sua equipa de coreógrafes é super talentosa. Por essa razão, este enaltecimento faz todo o sentido!


Créditos Imagem: CL / Very Cherry


Com o aproximar do concerto, relembramos que temos uma parceria a decorrer com o RFM SOMNII, juntamente com as páginas 25 Banpo, 2NE1 Portugal, CL Portugal e K-Pop Party Portugal.


Temos muitas atividades planeadas relacionadas com k-pop, por isso não percas nenhuma novidade. Fica SEMPRE atente às nossas redes!



E então... ficaste com curiosidade em saber quem esteve por de trás das coreografias da CL? Visita os highlights do Tag The Masters, no nosso Instagram. Aproveita e dá esse stream na nossa playlist mensal dedicada ao projeto.


O Tag The Masters de Julho já arrancou e prometemos uma subida de temperatura com o próximo artista... 👀



Artigo escrito por: Luís Sigorro Este post utiliza linguagem neutra.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page